terça-feira, 31 de março de 2009

encorajamento

Ontem estava ouvindo a mensagem do Pastor Brian do Hillsong através de um Podcast (muito chic isso né) e ele falava da cultura do encorajamento.

A cultura do encorajamento é uma rede onde você apoia e recebe apoio seja dos amigos, parentes ou dos seus momentos a sós com Deus.

Achei isso muito importante pra nós nessa fase e passo adiante. Ele ainda fala pra nos mantermos encorajados independentes da fase que estejamos passando porque o que Deus preparaou para nós é maravilhoso, veja abaixo:

"Pois eu bem sei os planos que estou projetando para vós, diz o Senhor; planos de paz, e não de mal, para vos dar um futuro e uma esperança." (Jeremias 29:11)

Abraços e coragem, muita coragem.

sábado, 21 de março de 2009

18 meses ...

Olá a todos! Essa semana completamos 18 meses de processo e, como diz o nosso vídeo comemorativo abaixo nós acreditamos...

Nós acreditamos na vontade soberana de Deus.

Nós acreditamos no poder do Senhor.

Nós acreditamos em milagres.

Nós acreditamos que o tempo do Senhor é perfeito.

Nós acreditamos que muito breve o nosso pedido de exames médicos chegará.

Nós acreditamos que em breve estaremos lá. Nós acreditamos que em breve estaremos passeando e conversando com nossos amigos, vizinhos e irmãos canadenses.

Nós acreditamos...

domingo, 1 de março de 2009

Hoje é um dia especial!

Olá a todos

Primeiramente, queremos agradecer a todos os recados do último post parabenizando o Wagner por mais um ano de vida. Obrigado!

Hoje, estamos mais perto do nosso alvo do que ontem, por isso estamos muito alegres.

Estamos lendo um livro muito bom (principalmente neste dias), que recomendamos. Chama-se "Todo dia é um dia especial" (Evey Day deserves a chance) de Max Lucado.

O livro enfatiza que importa vivermos o dia de hoje. Ele diz: "Viva no dia de hoje. Você tem que estar presente para ganhar. Não sobrecarregue o hoje com os arrependimentos de ontem nem o estrague com os problemas de amanhã.

E mais: "O ontem não existe mais. O amanhã ainda não existe. Você só tem o hoje. Este é o dia em que Deus age"

"Este é o dia em que o Senhor agiu; alegremos-nos e exultemos neste dia" Salmos 118:24)

Que Deus nos abençoe.

Abraços,
Gisa