domingo, 28 de agosto de 2011

Lagosta para o Jantar

Ontem tivemos um jantar maravilhoso na casa do Arides, Cinthia e Samantha. Outros amigos estava lá conosco, Pâmela, Oscar, Fernanda e Neoli.

Assistimos a luta do Anderson Silva e demos muitas risadas juntos.

Confiram as fotos e não babem no teclado do computador!

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Pulando de Paraquedas

Domingo dei o meu primeiro salto de paraquedas e para a adrenalina ser maior pulei sozinho!

O pessoal aqui do trabalhado já havia combinado o salto mas ninguém disse que ia ser solo e eu também não perguntei. Só achei que fosse obrigatório pular com alguém na primeira vez.

Bem, quem tá na chuva é pra se molhar. Começamos o dia fazendo treinos como pode ser visto nas fotos abaixo. Foi uma manhã inteira repetindo os procedimentos que na hora do pulo você vai esquecer com certeza.



Essa caixa branca onde estamos dentro é para simular a sua saída do avião, essa com certeza foi a parte mais eletrizante. Pé direito para fora (o espaço é para dois pés e mais nada), mão esquerda na barra que liga o avião à asa, pé esquerdo e mão direita, solta os pés, fica pendurado e espera o intrutor mandar soltar as mãos (total crazy!)



From the training


Depois do treino vem a hora da verdade. Saltar de paraquedas foi a coisa mais maluca que já fiz. Foi a realização de um sonho. Acompanhe as fotos e o video abaixo:





segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Passeio ao Grouse Park

Essa foi mais uma grande aventura de ontem.

Um passeio com direito a gôndola, teleférico e a vista mais linda de Vancouver!


Passeio ao Capilano Park

O Capilano Park é bem famoso aqui no Canadá. O Indiana Jones 2 foi filmado aqui, isso mesmo passamos pela mesma ponte suspensa!




Confira as fotos ...