quinta-feira, 15 de novembro de 2007

Blog - amizade em cadeia X encontrão

Olá.
Acertei quando criei este blog!
Descobri que além de ser um ótimo meio de trocar informações sobre um assunto em comum, é uma ótima oportunidade de fazer novos amigos. Amigos que já estão no Canadá, outros que estão prestes a ir e mais um outros que demorarão um pouco, mas que também estarão lá.
Legal porque a amizade começa aqui e continuará lá. Fico feliz por isso.

Sobre os amigos blogueiros, não há como citar todos, pois não quero ser injusta e, de repente, deixar alguém de fora, mas quero que todos vocês saibam que vocês são muito importantes pra nós. Estamos na torcida pra que todos concretizem seus sonhos, e oramos por todos sempre, pois sabemos que quando Deus está no controle tudo dá certo.

Bom, mas ainda falando sobre amizade, e esta é a mais recente, aconteceu um episódio muito interessante esta semana:
Conheci a Ninha, cuja família dará entrada no processo agora em Janeiro. Fiquei super feliz em conhecê-la, saber que já morou tão pertinho de mim e, agora está tão distante - quem sabe voltaremos a morar próximas em terras canadenses rs. Estamos combinando até de, quando houver oportunidade marcarmos algo para conversarmos melhor, e aí, acho que realizarei um desejo que é fazer um encontro aqui no meu estado com futuros imigrantes, mesmo que sejam apenas dois casais e duas pimpolhas, rs. Estou dizendo isso porque fiquei com tanta vontade de participar destes encontros depois que karina falou que terá na cidade dela e eu estou tão longe ...então a Ninha e sua família tornam essa possibilidade menos remota.
Sobre os encontros que são feitos em algumas cidades, pensei que de repente pudéssemos fazer um encontrão com todos os amigos blogueiros, onde todos conversariam simultaneamente, tipo um chat, para isso gostaria que vocês manifestassem suas opiniões e sugerissem onde este encontrão poderia ser feito, bem como, a data e o horário.
Bom pessoal, deu pra ver que necessito de um encontro, mesmo que virtual, rs...


Participem!!!
Grande abraço, bom feriadão e fiquem com Deus.

Gislane, Wagner e Mirela

5 comentários:

Ninha disse...

Oi Gi, achei uma excelente idéia a sua. Existem vários locais onde a gt pode fazer tipo um chat.Até o proprio msn, apesar de algumas pessoas não adicionarem que nao conhecem.
Tem as salas da uol e do terra tb.
Eu tb fico querendo conversar com pessoas que estão nessa batalha, trocar informações e ir conhecendo aos poucos cada um.
Bom, acho q até Junho a gt podera ter uma chance de se conhecer pessoalmente =) Muito bom =)
Um Bjooo
Gi, vcs ja entraram com o processo? Pretendem ir pra qual cidade ?

Ninha disse...

Disfarçaaaaa, vcs estao aguardando a carta c/ pedido de docs ja ne?
hahaha,eu sou meio distraída e esqueci...mas me fala a cidade destino ta ?? bjao

Unknown disse...

Muito boa sua ideia, pode contar conosco para esse encontro, so nos dizer a data e o horario, apesar que aqui sao 5 ou 6 depende da regiao de diferenca, entao eh bom q seja ou final de semana ou tarde da noite kkk, pedi demais ne? Falando nos chocolates e o creme de leite e leite condensado, podes cre q vc vai sentir falta. Nao existe coisa melhor nada aqui se compara a esses sabores! Xeros Debora e Igor

Unknown disse...

Muito boa sua ideia, pode contar conosco para esse encontro, so nos dizer a data e o horario, apesar que aqui sao 5 ou 6 depende da regiao de diferenca, entao eh bom q seja ou final de semana ou tarde da noite kkk, pedi demais ne? Falando nos chocolates e o creme de leite e leite condensado, podes cre q vc vai sentir falta. Nao existe coisa melhor nada aqui se compara a esses sabores! Xeros

Igor Almeida disse...

Ei Gi, aqui eh o Igor, esposa da Debora.... o nome da musica eh "I could sing of your love forever", muita gente canta ela, mas a versao do video eh do "The Insyderz", eh uma banda muito boa dos eua, eles soh cantam musicas conhecidas, mas eles mudam o ritmo, como essa ai! Bjo pra vcs e Deus abencoe a caminhada da vcs!

Igor Almeida