quinta-feira, 1 de novembro de 2007

Coragem para mudar!

Olá

O Wagner e eu estávamos conversando sobre como é preciso ter coragem para mudar.
Apesar de toda a certeza que temos sobre esta mudança – viver no Canadá - às vezes, penso que é tão arriscado, principalmente quando se trata de trabalho, estabilidade financeira.
Deixar tudo o que conquistamos aqui e, de certa forma, nossa história, para recomeçarmos numa terra distante e desconhecida é realmente desafiador.

Mas, se fomos chamados, por que recusar?
Então, desistir? Nem pensar!
Não quero pensar ou dizer (apesar de saber...) que se não der certo, podemos voltar, pois, pela fé, precisamos seguir pela terra que o Senhor há de nos mostrar,
sem olhararmos para trás.
"O Senhor disse a Abrão: - Sai da tua terra, do meio de teus parentes, da casa de teu pai, e vai para a terra que eu vou te mostrar." Gn.12,1

Estive conversando com alguns amigos, que estão em terras distantes, e eles disseram que quando a pessoa só está longe em corpo, não consegue se desvencilhar de sua terra natal, não se permite se realizar e ser feliz por completo, será que isso tem fundamento?



Grande abraço a todos e até a próxima.
Para os que “ainda” estão aqui: Tenham um ótimo feriado!

3 comentários:

Karina disse...

Oi Gislane e Wagner
Acho que é preciso tanta coragem pra mudar quanto pra ficar aqui. São decisões que envolvem riscos e coragem também,apenas os riscos são outros...
Por isso optamos pelos riscos de imigramos para o Canadá. Que Deus os abençoe nesta nova jornada.
Paz
Karina

Gabriele disse...

Olá!

Obrigado por visitarem nosso site. Desejo toda a sorte do mundo e tenho certeza que conseguirão realizar seus sonhos. Em breve esperamos estar no Canadá e encontrarmos vocês.

André, Gabriele e Nicole
projetomapleleaf

Sandro e Família disse...

Parabéns pelo blog e muito sucesso nessa longa jornada rumo a terras canadenses.
Todos passam por essa fase de dúvidas e incertezas, mas com certeza num futuro próximo irão perceber que fizeram a escolha certa.

Abração