sexta-feira, 23 de novembro de 2007

Meu amor agora é MESTRE!

Dedico este post ao meu maridão por mais uma vitória alcançada!

Estou muito feliz porque após tanto esforço e dedicação, o tão esperado certificado de MESTRE EM CIÊNCIAS CONTÁBEIS, do meu amor chegou.

Nossa trajetória até aqui foi marcada por obstáculos que foram vencidos, dificuldades que foram superadas. Com muito esforço, sempre priorizamos o que realmente tinha valor e, não raro, abrimos mão de algumas coisas, nem sempre tão necessárias, dessa forma chegamos aonde queríamos.
Agradeço muito a Deus todos os dias porque em nenhum momento de nossa caminhada juntos estivemos só, a presença Dele, confirmando e nos ajudando a concretizar nossos sonhos foi, e é tão visível que, às vezes, ficamos meio "abobados", no bom sentido, é claro.

O mais interessante é que temos a certeza que grandes coisas o Senhor ainda fará por nós, por isso vivemos alegres!

Meu querido, PARABÉNS, PARABÉNS, você merece muito, muito mais...já te disse que você, com seu caráter e exemplo, é meu exemplo e será para nossa pequena Mirela Também.
Te amamos muito.

2 comentários:

Ninha disse...

Êêêêê...meu parabéns também.
Nada como ter o esforço recompensado.E se preparem para mais bênçãos que esta por vir. Pois Deus ajuda a quem procura e cumpre com sua parte.
Um grande abraço
Ninha

Eleanor Rigby disse...

Olá, estou lendo o seu blog e vi que você é professora de português. Gostaria de saber se você trabalha como professora e/ou se pretende seguir essa carreira.
É dificil achar professores de lingua que já estejam ai, há algum tempo e achei que seria interessante compartilhar experiências e informações.
Procurei um e-mail pra mandar, mas não achei, vocês tem um?
Parabéns por terem mantido o blog por todo esse tempo!


Até a próxima.