quarta-feira, 9 de julho de 2008

Trimmmmmmm o Canada ligou pra nós



Pessoal, vocês nem imaginam. A Gisa ontem a noite foi atender o telefone e do outro lado da linha estava uma canadense querendo falar com Mr Wagner Cardozo. Imaginem como Gisa ficou ao atender a sua 1ª ligação em inglês! rs

Era sobre um currículo que eu mandei pra uma escola, e num é que eles ligaram aqui pra casa querendo saber quando vamos pro Canadá. Hoje eu retornei a ligação (minha 1ª entrevista em inglês), conversamos um pouco e pelo que percebi/entendi eles precisam de alguém pra já e o nosso processo ainda está na fase de espera dos exames médicos.

Eu ainda falei de um work permit, mas já não havia o interesse. Enfim, as possibilidades existem!

“Os que esperam no Senhor renovarão as suas forças, subirão com asas, como águias, correrão e não se cansaram, caminharão e na se fadigarão”.

God bless us!

7 comentários:

Andando no deserto disse...

Wagner
A ligacao era de que provincia, Ontario? Conheci um pessoal da igreja reformada que tem uma rede de escolas cristas. Creio que aqui tambem tem vagas, viu?!

Abracos

Lêda Leal disse...

Nosso Deus é um Deus fiel, amoroso, misericordioso e perfeito. Que Deus continue abençoado a vida de vcs.
abraços, Lêda

Ninha disse...

Wagner Sam e Gigi lee....
Vcs tão d++++, primeiro essa foto do post abaixo que me deu água na boca, e agora essa novidade maaaaaaiiiisssss boa que vcs acabam de dar !!!!!!!!!!!!!!

Amigos, é isso ai, tem que mandar curriculos mesmo, tem que buscar , porque o Senhor esta guiando.
É só um prazo para tudo dar certo...Fiquei muito feliz ao saber da novidade, quando vocês chegarem, vai ser um estalo de dedos, vcs verão...isso se não forem chamados ainda no Brasil.

Mas vem ca...Como andam vcs???
Depois preciso fazer umas perguntas a respeito dos docs ...

Fiquem com Deus, Um bjo!

Ninha disse...

AHn??? Como assim Sascathewan???
0.0 !!!

Será que poderemos ser vizinhas um dia??? Dodo e eu na verdade estamos percebendo que mais facil seria uma pequena cidade...inclusive hj na andei vendo 3 empregos na minha área em Kamloops...ai ai ai ....Essa vida de namoros...me contem as novidades viu?
Bj, saudades Gigi lee

Sou um coração que bate forte disse...

Oi oi, tudo bem?

Você já conhece a escola de francês quebequense?
Sem dúvida, a melhor opção para quem vai imigrar para o Québec.
converse conosco agora no msn da escola e tire as suas dúvidas: ecoledefrancaisquebecois@hotmail.com
Entre agora em contato com a nossa escola ou deixe o seu número no quadro INFORMACOES e nós ligaremos para você!
Escola de francês quebequense

Assista agora alguns vídeos e saiba como funciona o nosso curso e como fazer a sua matrícula. E não perca a oportunidade de conhecer as amostras do nosso material de estudo:

Amostra do nosso curso de francês

Anônimo disse...

Ola para todos,

Acho que a maior preocupacao de todos que estao mudando para o Canada 'e moradia, comigo tb nao 'e diferente.
Estou a menos de um mes da viagem e ainda nao consegui um lugar para alugar.
Como estou indo sozinho, procuro por um Studio ou algo assim, sem ser um quarto ou shared apt.

Se alguem souber de algum lugar ficaria muito grato.
meu email - JCPiceli@hotmail.com
lugar - Calgary

Amigas para Sempre disse...

Oi,como voçes estão ai na sua nova casa!espero que esteje tudo bem ,estamos com muitas saudades de voçes!bjs e até mais!Polyana Pratti e Rosiani Pratti