terça-feira, 19 de maio de 2009

20 meses in process

Olá a todos

Hoje, completamos 20 meses in process. Quando olhamos para trás e lembramos de tudo o que aconteceu durante esta espera, vemos que já dá para escrever um livro. Pois, todos os que entram nesta "aventura" sabem que nossa vida, após o 1º dia da contagem até a finalização deste processo, muda de forma assustadora. Tudo a partir daí gira em torno do sonho - nossos planos deixam de estar aqui para se concretizarem lá. Por nossa cabeça, todos os dias, passam pensamentos sobre o Canadá. Mas, temos que controlar a ansiedade e lembrar que, enquanto não alçamos voo para as terrinhas geladas, precisamos viver e viver bem aqui.
Inevitavelmente, envolvemos nossos familiares neste sonho e, nem sempre, recebemos o apoio esperado - isso também faz parte - afinal, para alguns, ir para o Canadá é encarado como o fim - e não como continuação - PACIÊNCIA. - Isso não impede que os amemos.

Para os que estão chegando lá ou, recebendo o pedido dos exames médicos - queremos dizer que estamos muito felizes por vocês e sempre oramos por todos.

Enfim, esperamos que, em breve, recebamos alguma notícia boa do Consulado. Enquanto isso,vamos vivendo aqui e registrando momentos que farão história.

Enquanto estava no trabalho, Wagner e Mirela fizeram a festa. Cheguei em casa e eles me mostraram o vídeo...Mirela numa animação só...será que minha pequena vai ser bailarina, dançarina, cantora, ginasta, modelo...sei não, mas que ela leva jeito....isso sim. ehehehe


Aí vai um versículo para reflexão:
Romanos 8:28 - E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito

2 comentários:

Chocólatra disse...

Num é mole não! Acredito que em no máx 1 mês eles devem fazer algum contato com vcs pelo mês que eles estão analisando... Vamos pra Vancouver! abraços!

Fernando e Silvia disse...

Oi familia capixaba, estao quase la. Mais um pouquinho e a aventura vai comecar, se preparem porque o comeco nao e facil nao!! Mas com o amor e a uniao da familia tudo fica melhor. Sorte pra voces.
Silvia