domingo, 16 de agosto de 2009

Homenagem à Ninha

Olá

Hoje queremos prestar uma homenagem especial a uma amiga virtual - mais que real - e muito querida - Ninha.

Pessoa muito engraçada que sonha e luta para a concretização dos sonhos. Vive o sonho antes mesmo dele se concretizar de fato. A isso chamamos aqui em casa de viver pela fé!
Deseja viver a vida nova com sua família e para isso, não mede esforço. Garra!!!

Pessoa que sempre tem uma palavra de ânimo, sabe TUDO sobre o Canadá...tudinho mesmo ehehehe. Qualquer dúvida é só perguntar pra ela que ela tem a resposta.
Está presente em todos os blogs, deixando sua marca. ehehehehe. Você é show!!!

Nos deu uma senhora mão mesmo sem nos conhecer. Inesquecível!!!

Como todos nós, também tem muita história de superação pra contar, especialmente, durante o processo. Vencedora!!!

Que Deus continue a abençoar a caminhada de vocÊs. E tenham sempre em mente que andar com Deus é viver de fé em fé!

Abraços de seus amigos,

Gisa, Wagner e Mirela

4 comentários:

2much-ice disse...

O Gt...

Fico até sem graça com isso, rsrs.
Só posso agradecer pela força durante esses anos e pela amizade que mesmo virtual se tornou tão verdadeira. Assim faço das suas palavras as minhas pois sei que batalharam muito tb.

Muito obrigada gt, muito mesmo..de coração. Vcs é que são SHOW !

bjs
Ninha, Do e Chris

César, Valéria, Lara e Anaclara disse...

Essa amiga Ninha que tenho a honra de ter como conterrânea e de conhecer pessoalmente é uma pessoa maravilhosa. Nossa caminhada tem sido fantástica graças ao tanto que nos ajudou. Ela merece todo o sucesso do mundo.

E a vida segue...

Neuzinha disse...

Oi Gisa,

Infelizmente não deu tempo de conhecer a Ninha lá em Goiânia, mas tenho fé e esperança q vou conhecê-la aqui no Canada. Ela realmente é uma benção!.
Que deus continue derramando bençãos sobre vcs.

Abração, Neuzinha

Fernando e Silvia disse...

Oi familia, estou na torcida pela Ninha e sua familia. Ela realmente é muito atenciosa e batalhadora. Quero ver ela extravassar de alegria.
Um beijo,
Silvia