sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Fui em pé!

Olá a todos!

Antes de começar o post, quero desejar a todos que passam por aqui Um Ano de 2010 abençoado e cheio de vitórias! Que seja um Ano Todo Feliz.

Bom, após quase quatro meses no Canadá e andando sempre de ônibus pra cá e pra lá (e sem ter do que reclamar, porque aqui é um transporte rápido, quentinho e sempre está vazio...)Estava...porque esta semana, depois de passar uns bons minutos esperando meu busu num frio daquele, decidi que pegaria o primeiro que viesse, mesmo que desse mais voltas. Qual não foi minha surpresa quando entrei: ônibus cheio, gente em pé e eu,... também em pé! Não acreditei, experiência nova pra mim na terrinha gelada. rs.

E Então, a cada parada o motorista pedia a quem entrava que não ocupasse os bancos prioritários.
Quando achei que o caos já estava formado, o busu para em frente a uma escola secundária (era hora de saida de alunos) e então só foi entrando e entrando adolescente que, acho que pensava que aquele era o último busu da cidade rs.

E aí pra completar a saga naquele espreme todo (mas nesta hora já estava sentadinha, ufa!!! rs)um adolescente cá na frente grita pra outro lá atrás: "Alessandro, sai por aí porque aqui não dá pra passar nem fu...[censurado]. Pensei comigo: é só ter uma lotação que tem brasileiro em campo rs. Nem acreditei, que tinha ouvido português num ônibus lotado de adolescente falando inglês. Sensação estranha. Quando sairam quase gritei: Vá com Deus meu filho, e passe sabão de coco na boca! Mas, ia matar o menino de susto, então fiquei quietinha rs.

Fica aí, mais uma história minha.

Abraços e Deus abençoe a todos.

Gisa

5 comentários:

D. e CM. disse...

Gisa
Busu lotado ninguem merece em lugar nenhum ne? Lembro que diversas vzes peguei conducao lotada la em Calgary e algumas vezes em Vancouver, sempre tinha brasileiro mas a gente ficava pianinho so observando o que falava, e a maioria era de adolescente com a boca suja mesmosrsr

Tudo de bom e um feliz 2010 para voces, chegaremos dia 10 de marco em Calgary e pretendemos dar uma passadinha em vancouver asap , dai damos um alo pra vcs em Kamloops

Danielle

César, Valéria, Lara e Anaclara disse...

Essa foi pra matar um pouco da saudade da terrinha.

E a vida segue...

Renata, Dory, Olívia e Vítor disse...

Ai Gi...nao acredito que vc ouviu português por aí. O menino ia ficar suspreso se percebsse que vc entendeu o que ele disse.
Mais uma história pra contar!
Beijos

Anônimo disse...

Kkkkkkkk

fiquei rindo aqui imaginando a cara deles se você tivesse dito mesmo pra eles lavarem a boca.

Às vezes esqueço que tem dessas coisas no Canadá também, hehehe.

Abração,
Casão

Rachel Baldasso disse...

Gente não acredito...ônibus lotado...só com vc mesmo...que bom que pude postar, descobri só agora, queria muito ter me despedido de vc...mas não nos encontramos...sempre venho aqui ler suas postagens, e agora além de ler, vou comentar afinal agora aprendi. Beijos no coração...que o Senhor continue abençoando sua vida e da sua familia.