domingo, 29 de agosto de 2010

Casa nova

Olá amigos,

O dia de ontem, 28 de agosto de 2010, foi marcado por mais uma grande conquista em terras canadenses, nos mudamos para o nosso cantinho.

O ex-proprietária foi muita legal com a gente nos liberando o ap duas semanas antes para, aos poucos, irmos pintando, fazendo alguns reparos...tudo all by ourselves. Nesta brincadeira, até descobri que gosto de pintar paredes... rsrsr. Ao final de todo o trabalho de reforma até à mudança a recompensa foi olhar em volta e ver como é tão lindinho e aconchegante. Na verdade, é muito mais do que imaginávamos há bem pouco tempo.
Depois de 8 anos de casados, sinto como quando entrei pela primeira vez em minha própria casa, como a dona da casa. Bom demais!

Estamos muito felizes por esta vitória e sabemos que sozinhos não chegaríamos até aqui. É por isso que a dedicamos a Deus, que tem nos concedido Sua graça e misericórdia e tem realizado verdadeiros milagres em nossa vida. Como é bom viver na dependência de Deus!

Agradecemos de todo o coração aos nossos queridos amigos Débora e Igor por todo o apoio dado. Convivemos um ano juntos em harmonia, vivendo como uma família mesmo. Foram ótimos nossos bate-papos até tarde, nossos filminhos juntos, as brincadeiras, as histórias da Débora, as diferenças regionais que foram compartilhadas e tudo mais. Realmente valeu de grande aprendizado esta troca. Que Deus derrame bênçãos mil sobre vocês!

Então é isso, queremos compartilhar com vocês a nossa história por aqui e dizer que as batalhas são grandes, mas a alegria a cada vitória é imensurável. Obrigada Deus!

Abraços a todos e fiquem sempre com Deus, porque ali é o melhor lugar para se estar, mesmo que o caminho não seja tão fácil assim, é muito melhor atravessá-lo com o nosso Pai eterno do que sozinho.

Gisa

9 comentários:

Sua vontade disse...

Que bençao!Parabens! Que Deus abençoe essa nova fase na vida de vcs.

Abraçao, Neuzinha

Paola disse...

parabens pela casinha nova! que vcs sejam muito felizes e abencoados no novo lar.
beijo, paola

Diário Canadá Brasil disse...

Glória a Deus por isso!
Desejamos cada vez mais bençãos pra vcs

Unknown disse...

Olá Gisa!!!
Este é o Deus que nós servimos!!! ALELUIA!!!
Ficamos muito felizes por mais essa conquista; Podemos nos juntar a vocês e declarar: Como é bom viver na dependência de Deus e perceber o seu cuidado para com as nossas vidas!
Com certeza Deus vai fazer grandes coisas neste novo lar. E novas experiências já os aguardam. Lembrei-me do profeta Ageu, que encorajou o povo para edificar a casa de Deus, quando as pessoas falavam que ainda não era o tempo, mas Deus disse:
“Ora, pois, sê forte, Zorobabel, diz o SENHOR, e sê forte, Josué, filho de Jozadaque, o sumo sacerdote, e tu, todo o povo da terra, sê forte, diz o SENHOR, e trabalhai, porque eu sou convosco, diz o Senhor dos exércitos; segundo a palavra da aliança que fiz convosco, quando saíste do Egito, o meu Espírito habita no meio de vós; não temais. Pois assim diz o SENHOR dos exércitos: Ainda uma vez, dentro em pouco, farei abalar o céu, a terra, o mar e a terra seca; E farei abalar todas as nações, e as coisas preciosas de todas as nacões, e encherei de glória esta casa, diz o SENHOR dos Exércitos. Minha é a prata, meu é o ouro, diz o SENHOR dos Exércitos. A gloria desta ultima casa será maior do que a primeira, diz o SENHOR dos Exércitos; e, neste lugar, darei a paz, diz o Senhor dos Exércitos.” (Ageu 2:4-9)
Que Deus continue os abençoando!
Beijão da sua família que te ama!

Unknown disse...

Olá Gisa!!!
Este é o Deus que nós servimos!!! ALELUIA!!!
Ficamos muito felizes por mais essa conquista; Podemos nos juntar a vocês e declarar: Como é bom viver na dependência de Deus e perceber o seu cuidado para com as nossas vidas!
Com certeza Deus vai fazer grandes coisas neste novo lar. E novas experiências já os aguardam. Lembrei-me do profeta Ageu, que encorajou o povo para edificar a casa de Deus, quando as pessoas falavam que ainda não era o tempo, mas Deus disse:
“Ora, pois, sê forte, Zorobabel, diz o SENHOR, e sê forte, Josué, filho de Jozadaque, o sumo sacerdote, e tu, todo o povo da terra, sê forte, diz o SENHOR, e trabalhai, porque eu sou convosco, diz o Senhor dos exércitos; segundo a palavra da aliança que fiz convosco, quando saíste do Egito, o meu Espírito habita no meio de vós; não temais. Pois assim diz o SENHOR dos exércitos: Ainda uma vez, dentro em pouco, farei abalar o céu, a terra, o mar e a terra seca; E farei abalar todas as nações, e as coisas preciosas de todas as nacões, e encherei de glória esta casa, diz o SENHOR dos Exércitos. Minha é a prata, meu é o ouro, diz o SENHOR dos Exércitos. A gloria desta ultima casa será maior do que a primeira, diz o SENHOR dos Exércitos; e, neste lugar, darei a paz, diz o Senhor dos Exércitos.” (Ageu 2:4-9)
Que Deus continue os abençoando!
Beijão da sua família que te ama!

César, Valéria, Lara e Anaclara disse...

Meus parabéns e esperem que Deus vai ainda mandar muita coisa boa pra vocês. É só aguardarem. Vocês merecem.

E a vida segue...

Laila disse...

Parabens!!! Que coisa boa entrar em uma casa e saber que ela eh nossa!!!

Vancouver +3 disse...

Na verdade, eu não acredito que vamos ficar em Vancouver, nós preferimos lugares menores...eu falo Vancouver, mas na verdade, quero me referir a grande Vancouver...penso em Burnaby, Victoria, lugares menores...e vcs? Pq Kamloops?
Ainda bem que eu não gosto de coloral rsrsrsrs...liguiça tá fora da minha dieta rsrrsrsr...mas o pão de queijo eu não dispenso não rsrsrs...fiquem com Deus.

Marlon Guerios disse...

Parabéns pra vocês! Deseja tudo de bom nos próximos anos também. Ano que vem é a nossa vez de ir. Abraço