domingo, 29 de agosto de 2010

Casa nova

Olá amigos,

O dia de ontem, 28 de agosto de 2010, foi marcado por mais uma grande conquista em terras canadenses, nos mudamos para o nosso cantinho.

O ex-proprietária foi muita legal com a gente nos liberando o ap duas semanas antes para, aos poucos, irmos pintando, fazendo alguns reparos...tudo all by ourselves. Nesta brincadeira, até descobri que gosto de pintar paredes... rsrsr. Ao final de todo o trabalho de reforma até à mudança a recompensa foi olhar em volta e ver como é tão lindinho e aconchegante. Na verdade, é muito mais do que imaginávamos há bem pouco tempo.
Depois de 8 anos de casados, sinto como quando entrei pela primeira vez em minha própria casa, como a dona da casa. Bom demais!

Estamos muito felizes por esta vitória e sabemos que sozinhos não chegaríamos até aqui. É por isso que a dedicamos a Deus, que tem nos concedido Sua graça e misericórdia e tem realizado verdadeiros milagres em nossa vida. Como é bom viver na dependência de Deus!

Agradecemos de todo o coração aos nossos queridos amigos Débora e Igor por todo o apoio dado. Convivemos um ano juntos em harmonia, vivendo como uma família mesmo. Foram ótimos nossos bate-papos até tarde, nossos filminhos juntos, as brincadeiras, as histórias da Débora, as diferenças regionais que foram compartilhadas e tudo mais. Realmente valeu de grande aprendizado esta troca. Que Deus derrame bênçãos mil sobre vocês!

Então é isso, queremos compartilhar com vocês a nossa história por aqui e dizer que as batalhas são grandes, mas a alegria a cada vitória é imensurável. Obrigada Deus!

Abraços a todos e fiquem sempre com Deus, porque ali é o melhor lugar para se estar, mesmo que o caminho não seja tão fácil assim, é muito melhor atravessá-lo com o nosso Pai eterno do que sozinho.

Gisa

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

estudando ...

tenho feito isso diariamente, ainda acordo de madrugada pra estudar.Vamos que vamos!

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Como pode?

Como pode alguém deixar o seu país e ir morar em outro onde se é um desconhecido?

Como pode alguém viver em um lugar onde a língua nativa não é tão dominada por ele(a)?

Como pode alguém deixar família, igreja, amigos, igreja e recomeçar tudo do zero em um lugar distante?

Como pode um pai e uma mãe decidirem isso e ainda por cima levarem a filha pequena que estava aprendendo a falar?

A gente pode desde que entendamos que essa seja a vontade de Deus. Não foi assim com Abraão? É assim com a gente também.

Fé e graça, Deus tudo provê.

Wagner