quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Deixe sua semente


Olá queridos!

Estamos quase atingindo a marca de 4 mil visitantes e isso nos deixa muito felizes!!!

Para marcar esta marca, rs, convidamos você a plantar uma semente aqui. Apresente-se. Conte seu depoimento sobre o processo, sua história, suas expectativas em relação ao processo de imigração.Você planta sua semente e ela pode frutificar em lugares nunca imaginados. Seu relato pode abençoar pessoas, por isso, fique à vontade para compartilhá-lo.

Deus abençoe a todos

7 comentários:

Eliane disse...

Olá Gislaine, Wagner e Mirella, obrigada pelos comentários lá no blog, estamos em Calgary desde o dia 11/08, tudo correndo segundo as expectativas. Estamos esperando por vcs.
Abraços, Eliane e Paulo.

Elaine Bittencourt disse...

Oi!
Eu moro na regiao da grande Toronto, estou no Canada ha' quase 20 anos.

Elaine Bittencourt disse...

Eu de novo. =)
Brigada pela visita no meu blog.

Eu vim como "skilled worker", naquele tempo tinha outro nome.

No Brasil eu tinha feito faculdade e trabalhava como computer programmer. Eu estudo Photography no Sheridan College agora.

Voces virao p/ Toronto? Eu vi no seu blog um link p/ a igreja Vida Nova, olhei as fotos, acho que nao conheco ninguem. Eu pertenco a uma igreja canadense.

A sua filhinha eh linda, o cabelinho dela me lembra muito o da minha filha quando pequena.

HUGS! God bless!

Fernando e Silvia disse...

Oi Gislainee família,
Viemos do ES para SP em 2003 e estamos no processo há 16 meses. Esperamos o fim do ano imigrar para Toronto, com a ajuda do Consulado. Estando lá escolheremos a melhor região para vivermos. Um abraço,
Silvia

Fernando e Silvia disse...

Sorry, errei ao digitar seu nome!!!
Esse teclado ansioso!
Silvia

Dri disse...

Olá,
Meu nome é Adriana. Meu esposo e eu estivemos em toronto em 2003 durante 3 meses para estudar ingles e conhecer o país. Voltamos para o Brasil e depois de um tempo decidimos iniciar o processo de residente permanente, depois de lutas e muita espera o nosso visto saiu. Agora é planejar o nossa ida sempre correndo atrás do nosso sonho e agradecendo à Deus pelas bençãos.
Adraços, Adriana e Junior

Sergio disse...

Olá Gislaine,

vou deixar minha semente: nós somos de São Paulo e entramos no processo em março de 2007. Estamos ansiosos esperando o pedido de exames médicos e ainda decidindo pra qual cidade vamos.

bj