quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Conquistando o impossível

Conquistar o impossível

... é se colocar por completo na presença do Senhor e debaixo da sua vontade,
... é poder perceber a ação de Deus nas pequenas coisas que acontecem ao nosso redor,
... é seguir uma direção somente pela certeza da fé,
... é entender que pelo poder de Deus qualquer coisa, pessoa ou até mesmo um país inteiro pode se mover para te abençoar,
... é confiar que o Senhor sempre fará o melhor no seu tempo perfeito,
... é crer antes de acontecer,
... é sentir antes de tocar,
... é alcançar aquilo que só é possível pela ação de Deus.

God Bless us!

4 comentários:

Eliane disse...

Gislaine, quem tem Deus no coração tem tudo!
Desculpe, rsrsr só agora que me toquei, respondi no meu blog, para a Mirela rsrsrs.
Obrigada pelos comentários e pela torcida, logo, logo serão vcs por aqui.
Grande beijo, Eliane.

Eliane disse...

Oi Gislaine, o meu nível de inglês é básico, fiz seis meses de aulas particulares, mas tenho dificuldade com aulas de inglês, por causa do déficit de atenção. Ainda não fui avaliada pelo linc, vai ser dia 17/09.
Beijos, Eliane.

Silney disse...

lINDO POST!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Posso copia-lo no meu blog..claro com indicaçao do blog de vcs!!!!
Abraços

Wellington Gomes disse...

Olá... meu nome é Wellington e minha esposa Suzel, temos dois Filhos, Thiago (11) e Luciana (9)...
Vcs são discípulos em Vila Velha?
São cobertos pelo Vinci?
Nós somos cobertos pelo Vinci e Vitória tbem... vamos nos comunicar.. meu e-mail é well.wg@gmail.com

abraço... Deus derrame Sua graça sobre vocês...