quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Parabéns amor!

Parabéns meu amor por mais um ano de vida!

Wagner, que felicidade estar ao teu lado e, a cada ano desfrutarmos de tantas datas especiais em nossas vidas.

Quero lhe dizer, me amado, que você não é o único a se alegrar neste dia, tão especial - Eu - também tenho o coração tranbordando de alegria por ter recebido VOCÊ como presente mais que especial de Deus.

Louvo ao nosso Deus todos os dias que nos presenteou um ao outro - não há presente melhor que este em lugar algum - E permitiu que nosso amor florescesse em Mirela - nossa princesa, que nos faz rir todos os dias com suas pérolas, rs

Porque nos ensinou a amar, a pacientemente, respeitar as diferenças - e através delas, estarmos completos e a cada dia mais unidos.

Louvo a Deus porque você é o esposo que sempre pedi a Ele - Deus é fiel!

Juntos vencemos tantos obstáculos, conhecemos tantos caminhos novos e ainda descobriremos tantos outros - OH CANADÁ!

Tenho muito orgulho de você, meu bem. Está sempre bem humorado. È tão esforçado, batalhador - um grande exemplo de superação e perseverança!

Não importam as circunstâncias, estarei sempre ao seu lado...

Te amo muito, Te amamos sempre.

Sua rainha e sua princesa,
Gisa e Mirela

Eita, família linda!

9 comentários:

Ninha disse...

Ô Gisa, que lindo amiga!
Parabéns Wagner por mais um ano, ano este que será o último em terras tupiniquins, e que todos os seus esforços semeem o bom fruto da vitória em todos vcs mas desta vez laaa no frio, rsrs.
Receba um grande abraço nosso, e saiba que poderão sempre contar conosco.

FELIZ ANIVERSÁRIO!

Ninha, Dodo e Chris

Temperatura Máxima no Canadá disse...

Parabéns, Wagner!!!

Desejamos a vc muita alegria, paz, saúde e prosperidade... Que Deus continue abençoando vc e sua linda família.

Feliz aniversário!

Rosi & Edú

Andando no deserto disse...

ô Wagner, larga de ser sem graça, nem convida nós para o bolo?! Menino, congela o nosso pedaço e traz no avião, estamos aguardando vocês aqui. Parabéns!!!!!
Que o Senhor continue te cobrindo de bênçãos.
Abraços

Erika e Reuel disse...

Ola!
Voces sao de Vitoria entao??
que bencao encontrar alguem daqui que esta aplicando peloo mesmo processo q o nosso!
eu vi q vcs receberam o pedido de docs em abril...qd vcs enviaram seus docs e gostaria de saber se vcs ja receberam pedido de exames medicos.
Deus abencoe vcs! e Parabens para o Wagner!
um abraco!!

Anônimo disse...

Me faz um favor? Pede pro jacó me dar um aumentozinho, vai!!!!!
Só faltava essa mesmo...

Fernando e Silvia disse...

Gisa e Wagner, muito amor, muita felicidade e paz para vocês realizarem tudo nessa vida!
Parabéns!
Gisa, deixei uma brincadeira para você no meu blog. Passa lá!
Um abraço,
Silvia

Erika e Reuel disse...

olá! Tudo bem?? Tanto eu como meu marido já adicionamos vcs no msn!!
Vcs pretendem morar em qual cidade do canadá ??
Abraços pra vcs! Deus os abençoe

Sandro e Família disse...

Wagner

Acho que esse post retrata bem o amor e a uniao dessa familia.

Parabens e muitas felicidades nessa data tao importante.

Abraco

César, Valéria, Lara e Anaclara disse...

Parabéns por mais um de muitos aniversários. Que Deus abençoe vocês sempre.

E a vida segue...