sábado, 17 de outubro de 2009

1 mês no Canadá

Olá

Ontem fez 1 mês que aterrisamos em terras canadenses! É, realmente passou muito rápido.

Hoje veio novamente a lembrança de nossos últimos dias no Brasil, as despedidas, nossa correria pra não perder o avião no aeroporto de Vitória, das vezes que namoramos nossa cidade e nossa casa pelo Gloogle Earth. Enfim, parecia estar tão distante de nós.

Enfim, chegamos e, mesmo aqui sendo tudo tão real, às vezes, confesso que parece um sonho.

Penso que a escolha da cidade foi mais que acertada. Adoro esta cidadezinha, que pra mim, tem TUDO. Adoro as pessoas que aqui conheci.

Logo que cheguei aqui, muitas coisas me impressionaram e a cada dia me impressiono mais. Não são atitudes e comportamentos sobrenaturais não, mas estava tão desacostumada a ver que, agora, digo que estou filtrando as impurezas que, mesmo incoscientemente, se impregnaram em mim. Isso tem me feito um bem...

Além do fato de, há um mês, não ver, nem ouvir sobre violências.

Louvamos a Deus por este um mês. O dedicamos ao Senhor com grande alegria em nosso coração.
Sabemos que com Deus tudo é possível.

Abraços e até a próxima

Gisa

9 comentários:

D. e CM. disse...

Gisa,
Parabens pelo aniversário de 1 mes de Canada!
Como passou rápido! Parece que foi ontem que li o post de voces dizendo que tinham chegado...aff...este tempo voa!
As vezes eu e meu marido pensamos muito em ir para cidade pequena. Conhecemos Kamloops e adoramos (ficamos ali no Super 8 perto de um shopping), ficamos 2 dias ai.

Tudo de bom e que D-us continue abrindo portas para voces

Danielle

Chocólatra disse...

Ai que delícia viver numa cidadezinha pequena, que bom que tudo está dando certo e que, principalmente, estão felizes! O tempo vooooaaa daqui a pouco estarão completando 2 ano de Canadá!
bjkas

Sua vontade disse...

Oi Familia,

Que benção! Poder completar o primeiro mês, melhor ainda que tem sido regado pela provisão do nosso amado Deus.
Que Deus continue abençoando vcs.

Abraçao, Neuzinha

Ninha disse...

Gisa,

lembro quando faltava 1 semana p/ irem...lembro de qnd fizeram 1 semana e ja estamos c/ 1 mês...
e eu agora ja espero por 1 ano.
Com certeza mts coisas boas estao acontecendo e por acontecer.
Esse sentimento de estar num sonho deve ser sem descrição e eu desejo a vcs tudo de bom , sempre.

Parabéns,

Beijos
Ninha e Do

Fernando e Silvia disse...

Oi família, muitas coisas já foram feitas e muitas conquistas virão!!!
Um abraço pra vocês,
Silvia

Sylvia Jansen disse...

Olá,

Parabéns pelo primeiro aniversário!!! Um mês cheio de descobertas e alegrias.
Que Deus continue abençoando vcs!!!

Bjinhos,
Sylvia Jansen
sjansen@pop.com.br

Sandro e Família disse...

Família,

Parabéns pelas conquistas desse primeiro mês que realmente passa muito rápido.

Como disse o melhor de tudo é poder viver com qualidade e principalmente tranquilidade.

Abraço

Eliane disse...

Oi Gisa,
estava lendo o blog e pensando o quanto é difícil a adaptação e vcs estão tirando de letra.
Meus parabéns!
Bkcas, Eliane

Renata, Dory, Olívia e Vítor disse...

Gi, essa paz que a gente vive não tem preço né?
Fico feliz que estejam cada dia mais felizes.
Beijos