sexta-feira, 28 de maio de 2010

É só para agradecer...

Olá meus amigos,

Estamos com saudades dos que estão no Brasil, em particular da mãe, meu irmão e famíia, dos nossos almoços de domingo, das risadas que dávamos tirando onda um do outro. Também estamos com saudades da família Pratti, das pizzas e churrascos juntos, enfim, saudades do que deixamos guardadinho aí no Brasil.

Mas esse post não é sobre saudades, é só para agradecer a Deus o que temos vivido aqui. Sabe, a situação aqui não é a mega-hiper-confortável como muitos podem pensar mas estamos muito bem obrigado.

Temos trabalho! Saúde! Amigos! Igreja! e o mais importante, Deus, que nunca nos desampara.

Ainda no Brasil, pensava em nossa situação aqui, algo como trabalhar num Mac Donalds da vida e pagar as matérias da universidade até me tornar professor aqui, vivendo num basement é claro :)

Mas as coisas foram evoluindo (parece pocketmon!) e vivemos uma situação nunca imaginada sinceramente. O mais legal é que podemos usufruir do que temos aqui, a última foi o Wii que compramos :). Passamos os primeiros anos de casado e a temporada pré-Canadá dizendo: não dá para comprar isso ou aquilo, ou fazer aquele paseio, ou ir naquele restaurante.

Aqui, como disse, a realidade é dura, tem que trabalhar muito e o dim dim vai rápido. Aluguel é caro, custo de vida é alto para quem ainda recebe perto do mínimo, mas dá para curtir e estamos fazendo e sonhando cada vez mais.

Um obrigado especial para o meu amor, Gisa, que tá ralando a bessa e está sempre comigo nas nossas aventuras. Tudo vale a pena, certo?

Não sei se passei a idéia, ms é isso aí.
Wagner

4 comentários:

Fernando e Silvia disse...

Oi família, tudo vale a pena quando sonhamos e desejamos, não apenas coisas materiais, mas qualidade de vida para nossa família. Temos muito ainda que "ralar" aqui, mas num futuro bem próximo poderemos olhar orgulhosos dos nosso caminho percorrido, desejo para sua família o que desejo para a minha, muitas felicidades e conquistas!! Um abraço,
Silvia

César, Valéria, Lara e Anaclara disse...

Com esse apoio da família e Deus do nosso lado não tem dificuldade que não possa ser vencida. Parabéns pelas conquistas e todo sucesso do mundo.

E a vida segue...

:) Família Feliz :) disse...

Bacana o seu post, consciente da realidade em que vive e mais ainda dos sonhos que te levantam todos os dias!
Sucesso e mais alegrias é o que aguarda a sua família, sempre na boa companhia de Deus.

Erica disse...

Oi amigos, muito bonito seu post.
Quando temos esse "patrao" tudo fica mais facil. Desejamos muito sucesso e grandes conquistas para a sua familia.
Abracos de Vancouver