quinta-feira, 14 de abril de 2011

Last Day!

Olá queridos, desculpem a ausência...reconheço que muitas vezes penso em postar algo (e assunto é o que não falta) mas a vontade passa com tanta coisa para fazer...

Hoje foi o último dia de aula, agora são só os exames finais, graças a Deus! Depois de um semestre inteiro (que são 4 meses), sem nunca ter me ausentado uma aula sequer de Gramática, minha professora chega para conversar comigo. Digo a ela que trabalho full time, sou casada e tenho uma filha de 4 anos e meio. Ela olha pra mim com cara de espanto e pergunta: Como você faz para administrar tudo isso?! Aiaia, fiquei pensando...sabe que não sei, só sei que vou fazendo...com a ajuda de Deus e meu amado esposo...e tudo vai acontecendo...É claro que o cansaço bate, e as dores nas costas vem com força, mas isso também faz parte.

Agradeço a Deus por mais uma etapa cumprida. Estou muito feliz e já espero ansiosa pela próxima página. Louvado seja Deus!

Gisa

4 comentários:

Vancouver +3 disse...

Não é fácil não!!! eu bem sei como é difícil administrar tantas coisas...mas a notícia boa é que tudo passa...bjs

Neuzinha disse...

Gisa,

Como a Biblia diz: " Com Deus faremos proezas". Parabens guerreira e que Deus continue abençoando os proximos passos.


abraçao, Neuzinha

Laila disse...

Parabens! E muito sucesso na sua proxima etapa!
Abracos,
Laila

César, Valéria, Lara e Anaclara disse...

Meus parabéns por mais um desafio vencido. Você merece.

E a vida segue...