segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Passeio ao Grouse Park

Essa foi mais uma grande aventura de ontem.

Um passeio com direito a gôndola, teleférico e a vista mais linda de Vancouver!


Um comentário:

Anônimo disse...

OI! Tudo bem? Encontrei o seu blog no final de semana e o li todo. Encontrei por acaso mesmo, mas era bem algo que eu queria. Fazia Sistemas de Informação e tinha o sonho de imigrar para o Canadá, porem não gostava do curso e fui fazer o que eu gosto, Matemática (Licenciatura), pensando que eu teria que abandonar o meu sonho do Canadá. E pela bondade de Deus encontrei o seu blog, que me mostrou que é possivel (embora difícil) imigrar para o Canadá como professo (sei lá se existe essa profissão na lista de prioridades, a Austrália tem). Porém você não disse mais nada da área, no começo falou que até tinha enviado curriculum e escola mostrou interesse. Também não falou como é a Universidade aí, quais as matérias que você está(?) fazendo. Muitas bençãos! e glórias!
Lucian Souza
lucian_lorran@hotmail.com