terça-feira, 23 de agosto de 2011

Pulando de Paraquedas

Domingo dei o meu primeiro salto de paraquedas e para a adrenalina ser maior pulei sozinho!

O pessoal aqui do trabalhado já havia combinado o salto mas ninguém disse que ia ser solo e eu também não perguntei. Só achei que fosse obrigatório pular com alguém na primeira vez.

Bem, quem tá na chuva é pra se molhar. Começamos o dia fazendo treinos como pode ser visto nas fotos abaixo. Foi uma manhã inteira repetindo os procedimentos que na hora do pulo você vai esquecer com certeza.



Essa caixa branca onde estamos dentro é para simular a sua saída do avião, essa com certeza foi a parte mais eletrizante. Pé direito para fora (o espaço é para dois pés e mais nada), mão esquerda na barra que liga o avião à asa, pé esquerdo e mão direita, solta os pés, fica pendurado e espera o intrutor mandar soltar as mãos (total crazy!)



From the training


Depois do treino vem a hora da verdade. Saltar de paraquedas foi a coisa mais maluca que já fiz. Foi a realização de um sonho. Acompanhe as fotos e o video abaixo:





8 comentários:

Ninha disse...

Geeeeeeeeeeeeeeeeennnte !!!!!!
que loucura !!! Deve ser uma sensacao louquissima!!!!

Diz ai, aterrisar em terras canadenses ou pular de paraquedas ???
hahahaha

Beijos em todos...

Ninha
www.brunahuguenin.blogspot.com

Vancouver +3 disse...

Não tenho coragem, nem me pagando eu encaro uma dessas, mas vibrei por vc... muito legal!!!!

Alexei Aguiar disse...

Irado, cara! Muito massa poder fazer uma aventuras dessas. Não sei se um dia eu vou chegar a fazer isso também mas curti demais a sua realização. Valeu.

César, Valéria, Lara e Anaclara disse...

Tai uma coisa que sempre quis fazer. Mas não sozinho. Hehehe.

E a vida segue...

Anônimo disse...

Um grande sonho meu. Parabéns pelo salto.

Abraço
dOsCunha

Tia Nata disse...

Vagner q legallll.. adorei... wsempre tive vontade tb de fazer, mas acho q naum tenho coragem de ir sozinha... muittoo legall... bjus.

Anônimo disse...

Ola, Sou residente permanente com interesse em viver na região de kamloops. Gostaria de saber mais sobre a compra de imóveis na região. Se quiser me acrescentar no msn para conversamos...

acer.speed@hotmail.com

Abraços.

Anônimo disse...

Olá,

Sou residente permanente e estarei se o Senhor permitir, imigrando para o Canada em novembro. Gostaria de corresponder com vcs por email ou msn para trocarmos uma idéia e também sobre o financiamento e compra de imóveis. Se quisem me acrescentar ai vai meu email martins_edson@hotmail.com. Abraços para voces família e fiquem na paz. Favor não publicar meu email.