terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

APÓS A VIAGEM

Dois dias depois de chegar de Kamloops (BC) posso perceber que estamos fazendo a coisa certa: ir para o Canadá. Senti falta apenas da família e como foi bom poder voltar para ela, mas a vontade que tenho agora é pegar a Gisa e a Mirela (os meus amores) pelos braços e voltar imediatamente para lá.

Esse vai ser um ano mais longo, mas sei que o tempo do Senhor é perfeito e Ele tem preparado tudo de forma maravilhosa. Estando com Gisa e Mirela será muito melhor, assim podemos fazer planos mais reais e sonhar juntos para o tempo passar mais rápido.

O coração bate apertado, não dá vontade de trabalhar. Olho pela janela e não tem neve, o Sol tá castigando e penso que em breve estaremos de volta, a família toda recomeçando em novas terras.

Os amigos que Deus me deu lá; Igor, Débora, Gláucia, Tyler, Pam, Kate, Ben, Pastor Don, Gracie,...; já estão fazendo falta também. Eles são pessoas maravilhosas que me apoiram muito nessas três semanas.

Igor, amigão, sempre me ajudando no inglês e no conhecimeto do lugar e das pessoas. Espero que Deus encaminhe seus projetos o mais breve, estamos orando. Muito obrigado!
SIIIIIIIIIIIMMMMMMMMMMM!

Débora (esposa do Igor) obrigado pelo apoio e pela hospedagem. Espero que você cresça na sua área conforme Deus já está preparando.


Espero que o processo termine logo para arrumar as malas e voltar para Kamloops.

4 comentários:

Mauricio disse...

Wagner, welcome back.

Gostou de Kamloops? Moraria numa boa por lá?

Eu passei 4 meses em North Van em 1996 e do interior só conheci Squamish e Wistler. Eu preferiria muito mais morar em cidades menores do que nas maiores. Infelizmente aqui no Brasil não tenho como, por falta de emprego na minha área.

Em abril deste ano se Deus quiser passarei algumas semanas lá em BC para mostrar para minha esposa e filho o lugar para onde pretendo emigrar.

Um abraço,

Maurício

Fernando e Silvia disse...

Gostaram mesmo hein! Que bom! Tomara que esse ano passe depressa para todos nós. Um abraço,

Silvia

Karina disse...

Oi Wagner e Gislane

Estamos mesmo na peleja com o consulado, mas sei que o tempo é de Deus. Quanto as orações, eu agradeço, e peço que sempre que lembrarem, orem mesmo pra que Deus nos encaminhe pra onde ele quer, mas não acho difícil que o lugar que ele nos envie seja Kamloops mesmo. Um grande abraço.
Karina
www.eueminhacasa.wordpress.com

Igor Almeida disse...

FAla assim nao q eu xoro! Deus jah ta abencoando mano... agora eh soh esperar ...