domingo, 17 de fevereiro de 2008

Semeando Resumès!

Após a viagem para Kamloops (BC) passei a pensar em semear alguns resumès Canada a fora.

A ida para lá foi importante, me deixou mais seguro em relação ao inglês, tenho muito o que aprender mas o esforço tem tido retorno graças a Deus. Então passei a não só olhar os site de busca por empregos canadenses mas a enviar e-mails mostrando o meu interesse pela vaga pretendida... E não é que eles respondem.

Uma escola em Toronto pediu que eu enviasse o meu resumè, então fui preparar o meu currículo em inglês e mandar pra lá. Agora é esperar!

O que eu achei mais interessante (é de Deus mesmo!) é que eles estão mesmo interessados e que todas as coisas são possíveis para aqueles que crêem em Deus, o comandante desse processo e principalmente das nossas vidas.

5 comentários:

Igor Almeida disse...

Ai ai... esses resumes! Mata qq um do coracao! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Unknown disse...

Eiiiii galera, faz assim junto com o resume manda uma moquecazinha, pode ser que funcione, como funcionou comigo! kkkkkk Deus abencoe muito vcs!

Ninha disse...

Aaafff

EM Nome de Jesus.

Eu vou orar por isso.

beijos

Ninha e Dodo

ju k disse...

que legal o caminho de vcs, q Deus abençõe sempre. abçs

Ninha disse...

Oi pessoal, obrigado pelos parabéns no blog.
Fiquei sabendo que vcs ja sabiam da surpresa dos meus pais néé?
Vcs não imaginam minha cara de espanto qnd vi eles aqui na porta de casa...hahahaha, foi cômico.

Quero dizer que a recíproca da amizade é verdadeira.
Deus os abençoe, grande beijo.

Ninha e Dodo