segunda-feira, 10 de março de 2008

Novas Conquistas

Após iniciar um curso de inglês intensivo (1 ano), hoje pude finalizá-lo. O curso foi importante para direcionar meus estudos. O que valeu nesse ano foi Deus abrindo a minha mente para aprender a gostar dessa língua, ficar horas a fio estudando sem parar (as vezes 5 ou 6 horas), ter passado três semanas no Canada foi importantíssimo para arrumar a mente e voltar de lá bem mais confiante.

Imigrar é um processo de muitas fases, vivo hoje a fase do aprendizado língua com muita alegria pois parti do Zero e, um ano depois, posso conversar com um nativo sem problemas, ler e escrever com tranquilidade e ouvir bem também. O IELTS é consequência! Estou feliz porque sei que com Cristo eu tudo posso! Amém igreja?

Gisa vive suas fases também, tem estudado bastante e se dedicando ao plano A do trabalho: se dedicar ao ramo da beleza. Ela é forte e decidida, vai se dar muito bem lá no Canada.

Bom, a carta pedindo os nossos documentos ainda não chegou, mas como o nosso lema é semear, já estamos nos preparando... O Canada que nos espere!

Pra finalizar uma fotinha da terrinha canadense.

4 comentários:

Fernando e Silvia disse...

Ainda há muito o que conquistar, parabéns pela determinação de vocês. Um abraço.
Silvia

Kel disse...

Com certeza vc chegará la.Deus é grande.
Estamos chegando em Fortaleza no sábado a noite =)

Ninha disse...

OOooo família abençoada do Senhor.
P/ mim que tenho acompanhado vcs, realmente assino embaixo qnd vc fala de determinação.
Acho isso muito legal em vcs e é isso que faz o diferencial qnd se chega la.

Grande bj

Ninha e Dodo

Cecilia Brandao disse...

Parabens. Se em apenas 1 ano voce esta fluente, ha uma palavra apenas para definir: determinacao e como consequencia vem a dedicacao, etc.
que Deus os abencoe!!

abracos

Cecilia