segunda-feira, 17 de março de 2008

1º Curso de beleza

Hoje conclui meu primeiro curso na área de beleza!!!

Estou muito feliz porque descobri que posso fazer outras coisas e me sentir bem também, além de lecionar. Estou feliz porque é mais uma opção de trabalho.
Este curso foi feito no Senac, escolhi esta escola porque é reconhecida em vários países, não sei se será no Canadá, espero que sim.
O curso é Modelagem de sobrancelha e Henna. Aqui, no Brasil, sei que muitas mulheres gostam, mas, e lá, será que a mulherada gosta também?

Bom, uma coisa é certa, a minha pelo menos vai ficar sempre feitinha, rs.
Abaixo, estão minhas primeiras modelos, não cobaias rs.

E, enquanto a gente espera, a gente vai semeando...
Abraços nossos.







2 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Ninha disse...

Amiga, que chique...oia, por motivos técnicos, acho q vamos morar bem ao lado uma da outra...rss
Falando em SENAC, depois vou procurar saber a respeito do reconhecimento dele la fora...bem lembrado.

PS: Afinal de contas, quem comeu o Nacho? Foi só vc??
kkkkkkkkkkk, bom demaaaaaais mez...

bjao
Ninha e Dodo