domingo, 27 de abril de 2008

1º Encontro Capixaba de Imigrantes para o Canadá

Foi oficial o primeiro ECIC (Encontro Capixaba de Imigrantes para o Canadá) aconteceu ontem, (26/04) na casa da Família Barros, uma benção de família que já está de partida para o Canadá. Creio que esse será um dos últimos encontros do ECIC. kkkkkkkk. Porque tá difícil de achar capixaba no processo e quando a gente enconta já está de partida.
Foi um momento muito agradável. Conversamos muito sobre o processo, com seus encalços e percalços. Como é maravilhosa a atuação de Deus na nossa vida via processo. Enfim, uma troca abençoadora!!!
Nosso desejo é que Deus os abençoe muito, queridos amigos, nesta nova fase que irão viver lá. Temos certeza que serão, porque Deus está no controle de suas vidas. Amém.
Abaixo são as fotos da família conosco e a seção inveja com o Márcio mostrando as malas :)


4 comentários:

Ninha disse...

Noooossa Gisa, que legal esse encontro. Eu espero ir ai em vv antes de vcs partirem tb.
É sempre bom a gt compartilhar dessa preparação com outras famílias, pq a gt acaba sentindo mais de perto como é essa hr.EU tb desejo tudo de bom a eles, que Deus abra as portas e que eles se adaptem da melhor forma possível.

Grande abraço,

Ninha e Dodo

Igor Almeida disse...

sessao inveja eh otimo! kkkkkkkkkkkkkkk
Deus abencoe vcs!

Fernando e Silvia disse...

Espero que os próximos capixabas a embarcarem sejam nossas duas famílias. Boa sorte no IELTS.
Um abraço.
Silvia

Andando no deserto disse...

Wagner e Gislane

Não esqueçam de vir para nossa casa amanhã novamente, ok?! Vamos ter uma comidinha nordestina para celebrar nosso encontro.

Abraços