segunda-feira, 7 de abril de 2008

Chegou o pedido dos nossos documentos!!!! uhuuuuuuuuuuu

Olá minha gente, é com muita alegria que comunicamos que recebemos o e-mail da Maria João pedindo a nossa documentação. Mês passado, mandamos um e-mail perguntando sobre o nosso processo (depois do susto da Karina – 10 meses de espera) e ela nos respondeu que provavelmente chegaria neste mês.

Então, esperamos 7 dias (muito tempo não?) e mandamos outro e-mail. Para nossa surpresa, 13 minutos depois, recebemos a resposta dela dizendo que já havia mandado o e-mail antes e que estava mandando de novo.

Agora, só queremos agradecer a Deus porque Ele tem operado maravilhas e muito mais Ele fará. AMÉM!

Depois do e-mail saímos para comer pastel de queijo e guaraná. A vontade era de tomar um belo caldo de cana, mas, agora, temos medo do barbeiro! kkkk Todo cuidado é pouco porque, em breve, virão OS EXAMES MÉDICOS!!!!
E aí, estão servidos? kkkkkkkkkkkk



Segue o nosso timeline atualizado:
2006 - decisão de imigrar para o Canadá
jan./2007 - matrícula inglês
set./2007 - envio formulário - processo federal e recebimento da carta confirmando abertura processo
nov./2007 - trabalhando e estudando muito para a conquista do sonho
dez./2007 - férias e chegada do visto de turista
jan./2008 - viagem do Wagner ao Canadá
Abr./2008 – pedido dos documentos!
Abraços a todos.

“Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou em coração humano o que Deus tem preparado para aqueles que o amam.” (1 Coríntios 2:9)

Abraços a todos e que Deus nos abençoe ainda mais.

13 comentários:

Sandro e Família disse...

Parabéns pela chegada dos pedidos dos documentos.
Espero que tudo corra bem e possa mandar logo os documentos para se juntar ao grupo da longa espera dos pedidos dos exames médicos.

Karina disse...

Oi Wagner e Gislane
Parabéeeeeeeeens! Puxa que alívio hein?
Agora é preparar tudo e enviar o quanto antes. E claro saborear cada passo, cada vitória nesse processo.
Que Deus os abençoe mais e mais!
Abs
Karina
www.eueminhacasa.wordpress.com

Fernando e Silvia disse...

Parabéns! Estamos quase lá! Um passo muito importante para a ida ao sonho. Um abraço,
Silvia

Mauricio disse...

Que beleza.

Agora é só preparar as documentações e esperar...

Mais de meio caminho andado.

Que Deus abençoe mais esta etapa.

Um abraço.

Ninha disse...

Ooooo amiga, que notícia boa, Wagner ainda me disse Domingo que estava adiantando os IMMS e eu falei p/ ele que jaja chegaria, Dodo hj meu deu a notícia pelo cel : Amor, seus conterrâneos receberam os docs, e eu dei um pulo la na empresa , kkkkk, todo mundo ficou me olhando meio isquisito o.0 mas ta valendo....
Meu parabéééééééééénnsssss, metade da caminhada, e tomare que os prazos continuem assim.

Grande abraço

Ninha e Dodo

Sergio disse...

Que boa notícia!!!! Agora vcs terão muito com que se distrair até conseguir juntar tudo!!!
Boa sorte com os antecedentes que sempre atrapalham um pouco e que consigam mandar logo tudo.

um beijo,

Marilena

Luciana & Gilberto disse...

Oi Gislane!

Imagino que vcs devam estar rindo a toa, nao?
Eu sou tao empolgada com o processo para o Canada que vibro com os acontecimentos nos processos dos amigos blogueiros. Parabens!!!!!!!
Outro dia mesmo fiquei ate nervosa quando chegou o horario da entrevista de um casal de amigos que esta fazendo o processo para Quebec. Eles conseguiram e eu fiquei tao feliz!!!
Agora que eu sei que a prova do IELTS do Wagner e dia 19/04, vou ficar torcendo por ele!
Fiquem com Deus!!
Um abraco,
Luciana.

Renata, Dory, Olívia e Vítor disse...

Mais uma etapa vencida!
Que Deus continue abençoando vcs e abrindo as portas!
Abraços

Igor Almeida disse...

Eita Wagner vcs pediram a papelada da policia foi? Como eh q vai ser agora? Pagou alguem por fora pra burlar os documentos? Kkkkkkkkkkkkkkkkkk, amamos vcs, Bjo!

Silney disse...

Parabenssssssssssssssss....acho q esta noticia eh maravilhosa nao????agora eh outra fase... a entrega e outro tipo de espera..os exames ehheh\
Parabens..q Deus continue a abencoar vcs.

Anônimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Flores Online, I hope you enjoy. The address is http://flores-on-line.blogspot.com. A hug.

Wagner Cardozo disse...

Eu gosto muito de queijo então em nossas comemorações ele sempre está presente. kkkkkk

Li e Karllus disse...
Este comentário foi removido pelo autor.