domingo, 20 de junho de 2010

Os amigos são pra sempre...

Olá a todos.

Recebemos este e-mail de uma amiga querida. Ufa, quanta emoção!

Em agradecimento a este gesto de carinho manifestado a nós, , Chris,deixaremos seu e-mail registrado aqui no nosso cantinho.

Queridos amigos, amamos vocês e, como diz a música:"Os amigos são pra sempre.."

"Oi queridos amigos,

A PAZ,


Li o blog de vcs hoje (18/06/2010) e tentei mandar uma mensagem, mas achei o espaço muito pequeno, para falar algumas coisas que não falei durante 9 meses.kkkkk

Fiquei e fico muito feliz com as notícias e que estão conseguindo superar a barreiras nestes 9 meses, mas na verdade eu nem tinha dúvidas disso, pois a fé, o amor e a confiança que vcs tem em Deus os ajuda muito a enfrentar tudo isso. E o senhor é FIEL.

Quero dizer que as saudades também são muito grande, tem vezes que quando leio o blog de vcs eu volto ao passado e vejo cada gesto de vcs falando brincando rindo, ai como dói. Mas é bom poder lembrar daqueles momentos bons e saber que viveremos eles novamente quando vierem ao Brasil ou lá na glória com o Senhor. DEUS acalenta o nosso coração!

Queridos que o Senhor continue a por em prática os planos dele na vida de vcs e vcs continuem firmes nele. DEUS tem o melhor para nós!

Hoje está até mais fácil de viver em outros lugares sem sofrer muito com a saudade, pois esse mundo virtual facilita muito, sei que não é a mesma coisa, mas imagine se fosse há + ou - 20 anos atrás, onde não tinha tanta facilidade para se comunicar como temos hoje, seria bem mais difícil. Mas Deus é bom!

Agora vou falar uma coisa para vocês eu também sinto saudade e vontade de comer algumas coisas do ES, que não tem aqui. Por exemplo: o feijão tropeiro(não tem outro igual) o empadão de frango com catupiry, os franguinhos, as costelas no bafo, o salpicão hummmmm e por ai vai, me deu até fome kkkk
Sei que estou mais perto de lá do que vcs, mas sinto falta. DEUS supre as nossas vontades!

Wagner amei o blog do PATRÃO. Sabe quando eu estava lendo eu fiquei o tempo todo agradecendo à Deus por ter colocado um patrão tão bom na vida de vocês, inclusive quando vc escreveu falando que ia começar um trabalho novo eu entrei no site pra ver como era a empresa e assistir ao vídeo e vi o seu "patrão terremeo". e ai eu ia lendo e visualizava o seu "patrão", foi muito engraçado. E no final fiquei mais tranquila quando li quem era o seu verdadeira PATRÃO, perfeito ai eu pude também ver eu tenho um patrão igualzinho ao seu e fiquei mais FELIZ ainda. DEUS sabe de tudo que precisamos na medida!


Gisa querida vc está linda perfeita rúiva. Está a verdadeira Canadense.


E a Mirella, tá uma graça, cada vez mais linda, ela está se adaptando? E falando muito inglês? Que Deus abençoe a vidinha dela.

É isso, nossa quase não escrevi.!!!!!kkkkk

Mas são 9 meses sem escrever.rsrsrsrs


Fiquem com Deus. Um grande abraço dos amigos e irmãos Josias, Cris, Jéssica e Lídio.

Amamos muito vocês

Saudades

Beijos"

Um comentário:

César, Valéria, Lara e Anaclara disse...

Essa amiga é daquelas que estará sempre no seu coração onde quer que você esteja.

E a vida segue..