quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

Férias mais que merecidas!

Olá pessoal!

Depois de um tempinho sem postar, voltei.
Graças a Deus estamos na reta final do ano letivo, para nós professores, isso é MUITO BOM! Signfica FÉRIAS, DESCANSO - PASSEAR NO CALÇADÃO - IR À PRAIA (prometi que neste ano vou ficar no sol, tostando, pra pegar uma corzinha, já que, ao que tudo indica, este será nosso último janeiro em terras quentíssimas, pelo menos nos próximos bons anos, rs) - DORMIR E DORMIR - ASSISTIR A FILMES E PROGRAMAS INÚTEIS (só pra relaxar a mente) - SENTAR NA "VARANDAA" (como diz o Wagner) E JOGAR CONVERSA FORA - Em resumo: fazer de tudo um pouco sem se preocupar com o relógio.

Enquanto não chegamos ao fim do ano letivo de fato, vamos trabalhando bastante, nesta época que, para nós, é hiper agitada: aplica prova, corrige prova, entrega aquela pilha de trabalhos, dá resultados, ouve histórias de outro mundo que só aluno tem, e ri, se diverte, e fecha pauta, refaz pauta e enfim - chegam as férias, e respiramos aliviados!!!

Não há nada melhor para o homem do que comer e beber, e fazer que a sua alma goze do bem do seu TRABALHO. Vi que também isso vem da mão de Deus. (Eclesiastes 2 - 24)

Por hoje é isso: compartilhar a nossa rotina neste fim de ano.

Acho que o próximo post vem com uma novidade muito , muito, boa - aguardem!

Abraços e fiquem com Deus.

3 comentários:

Igor Almeida disse...

Bora macho..... a neve tah derretendo.... vem logo... tu demora muito.... fui num velorio pra ver se o presunto era do teu tamanho, mas nem rolou, era um baixinho bigodudo... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk! Deus abencoe vcs!

Wagner Cardozo disse...

Oi meu amor, essas férias não chegam nunca...kkkkkk

Wagner Cardozo disse...

Meu amor hoje fazemos 3 meses de abertura de processo, daqui há pouco vai dar pra saber o sexo. kakakakaka.

Um beijão pra você e nossa filha.