quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

Prepare-se Kamloops: Capixaba de Cristóvão chegando!


Olá pessoal

Neste post vamos compartilhar com vocês um PRESENTÃO QUE REBEMOS DO PAPAI DO CÉU!

Desde que decidimos imigrar para o Canadá tínhamos em mente ir para a província de Ontário, alimentamos isso por um bom tempo. Até que conhecemos um casal, pessoas excelentes, e abençoadas (Igor e Débora ), que nos mostraram outro lugar - Kamloops – nós ficamos maravilhados com o que vimos e pensamos que lá seria um bom lugar para conhecer.

O Wagner e eu sempre conversamos sobre como seria importante se pudéssemos conhecer o Canadá antes de imigrar para conhecer o lugar, saber se é isso mesmo que queremos e, aprender mais sobre a língua. Por várias vezes sonhamos com isso. Mas, fazendo as contas, sempre pensando em economizar devido ao processo, nunca dava. Porém, como para Deus nada é impossível, Ele ouviu as nossas orações e moveu pessoas aqui no Brasil e lá no Canadá e, podem acreditar, o Wagner (capixaba de Cristóvão Colombo) vai passar 3 semanas em Kamloops.

Somos muito gratos a Deus por tudo o que Ele tem feito e por tudo o que ainda vai fazer porque sabemos que nada disso merecemos.

Em breve teremos notícias direto de Kamloops. Aguardem!!!

Abraços a todos

Um comentário:

Ninha disse...

Eiiiita presentão !!!!!!!
Vc sabe que eu curto vcs de montão, né ? E eu fico aqui vibrando com cada passo dado...Essa viagem vai ser ótima pra vcs conhecerem mais, pra saberem onde viverao os próx. anos, e o q vao encontrar por la...
e qnd vcs menos esperarem a cartiha de pedido dos docs vai estar chegando ai...Deve estar prevista pra Março ne? Olha só...ta ai ja...
E a Mi? Ja estar melhor ?
bjs Gisa