domingo, 30 de dezembro de 2007

RETROSPECTIVA 2007.

Quando Deus colocou esse sonho no nosso coração tínhamos fé de que maravilhas seriam feitas a partir d'Ele que é poderoso para fazer ou deixar de fazer qualquer coisa.

O nosso processo está indo muito bem, ainda vamos receber a carta dos documentos e isso não tem nos incomodado, temos certeza de que ela chegará no tempo certo.

Enquanto isso nós estamos estudando inglês, eu me preparando para o IELTS e Gisa iniciando um curso em janeiro com duração de 1 ano. Alcançamos as nossas metas financeiras e como para Deus nada é impossível estou de malas prontas para passar as férias em B. Columbia agora em janeiro para conhecer um pouco do Canada.

Lembrei de Lucas 6:38 "dai, e dar-se-vos-á; boa medida, recalcada, sacudida, transbordante, generosamente vos darão; porque com a medida com que tiverdes medido vos medirão também."

Todos nós estamos satisfeitos e felizes porque GRANDES COISAS FEZ O SENHOR POR NÓS E POR ISSO ESTAMOS ALEGRES!

Vamos continuar a semear boas sementes para, em breve, colhamos maravilhosos frutos!!!

QUE TODOS TENHAM UM ANO NOVO MARAVILHOSO, CHEIO DE BÊNÇÃOS...

Wagner, Gislane e Mirela

3 comentários:

Ninha disse...

Eeii família.
Amanhã mando as fotos dos casacos.
Poxa, BC fica laaaaa do outro lado do Canadá..snif..snif
Espero conhecer vcs de alguma forma.
Um bj
Ninha & Dodo

Unknown disse...

Desejo a você um ano cheio de realizações!
Que só venham coisas boas!

Um Abraço!

Gadi, Suzi e Ana Luísa disse...

Obrigado pelo comentário no nosso blog! Desejamos a vcs um ano maravilhoso e com um monte de boas surpresas! E principalmente, sorte no que se refere ao processo! Wagner, boa viagem a Kamloops! Um abraço