quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

A viagem

Olá.
O diário da viagem dos sonhos!
Deus é fiel!!!

Abaixo, a primeira comunicação via net que tivemos:
Oi amor, estou em Vancouver com muito frio.
A viagem está indo as 1000 maravilhas. Em SP conheci o sr. Luis Ribeiro,um português que viveu no Brasil mas já tem tem 30 anos de imigrante em Toronto, tomei conta dele até entrarmos no avião. Ele fez questão de pagar uma café pra mim e ficamos horas conversando.

No aviao conheci a Fumiko, uma senhora brasileira descendente de japoneses que leciona na unicamp, namora um canadense de Montreal e estava indo passear com ele em Vancouver. Depois iria partir pra ficar umas semanas no Japão reciclando o seu idioma. Ela ta coordenando as atividades do centenário de imigracao dos japoneses no Brasil,um evento que tá aparecendo direto no nosso jornal, então Falei pra ela dos meus dotes em Origami e ela me convidou pra dar uma palestra lá em setembro, fazendo parte das atividades comemorativas.

O aeroporto de Toronto é gigantesco, passei por 3 fiscalizações tendo que falar sozinho em inglês e consegui. Toronto e' mesmo grande, com muito trânsito, prédios... lá não tava tão frio

Pra Vancouver fui ao lado de um fisioterapista chamado Andrew, conversamos em ingles, foi muito legal. A viagem foi super cansativa porque já não tava aguentando, mas pra amenizar o cansaçoo chegamos em Vancouver com a cidade rodeada de nuvens aparecendo pra nós apenas os cumes das inúmeras montanhas banhadas de neve... foi um espetáculo. Quando o avião parou ameaçou nevar mas nao foi pra frente.

Por enquanto so' isso tudo ja aconteceu. To morreeeeeeeeeeeeendo de saudades de você, da Mirela e da mãe. Amo muito vocês. Voce em especial.

Tô teclando de um terminal público, 1$ = 10 min. kkkkkkkkkk
Tentei acessar o blog mas nesse terminal tá barrado!

3 comentários:

Ninha disse...

Oi Gisa

Ai que legal...ja vai entrando no clima do multicuturalismo...
Estamos aqui acompanhando tb.

Um bj
Ninha e Dodo

Ninha disse...

Esqueci de falar amiga...passa la no blog que tem um meme pra vc =)

Bjs, se cuida.

Ninha e Dodo

Alex disse...

Olá pessoal,

Nós não entendemos o recado :-)

Um abraço e tudo de bom,

Alexandre e Valéria
www.brasiliacanada.com