sábado, 26 de janeiro de 2008

SAUDADES

Saudade é uma palavra nossa, ainda bem que ela existe pra expressar nossos sentimentos...
Saudade da Gisa, meu grande amor...
Saudade da Mirela, minha pequena e querida filha. Papai te ama muito...
Saudade da mae... saudade de tudo!

É bom sentir saudades porque voce é capaz de identificar do que voce sente realmente falta, mas daqui a pouco volto para a família e mais rápido ainda voltamos pra cá para iniciarmos isso tudo junto.

Gisa, meu amor, to com saudade de voce, do seu cheiro, do seu beijo, da sua voz, das brincadeiras, de tudo... ja ja eu volto tá... Aqui é legal mas nada se compara a estar ao seu lado.

Um comentário:

Gisa disse...

Meu amor.

"Saudade" resume o que sinto hoje. Mas a "Alegria" em tudo o que Deus tem nos feito passar ameniza esta palavra que é nossa, este sentimento meu.
Amo-te.
Ps. O povo da nossa sala da EBD manda lembranças e pede lembranças kkkkkkkkkk