segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

QUATRO DIAS NO CANADA

Antes de tudo gostaria de informar que nao foi possivel postar nada antes devido a quantidade de coisas, lugares e informacoes que chegaram ate a mim em tao poucos dias.

O casal que esta me hospedando, Igor e Debora trabalharam arduamente me dando o maximo possivel de informacoes me mostrando varios cantos e me apresentando os amigos que eles fizeram aqui.

A saudade e enorme, em todos os cantos lembro da minha familia, vejo coisas que Gisa iria gostar e Mirela tambem. Kamloops e a cidade pequena que Gisa tanto falava mesmo antes de decidirmos vir pro Canada.

Gisa, meu amor, o coracao fica apertado de saudade mas e bom ver a obra do senhor sendo construida em nos. Te amo.

Mirela, papai ta com saudade e te ama muito. Mae, voce vai amar aqui, te amo.

Vamos as noticias.


QUINTA

Cheguei aqui a tarde e ja tava muito escuro, mesmo cansado sai pra conhecer a vizinhanca o nome do bairro e North Shore, e' a periferia daqui mas e' lindo, com casas sem muro, tudo urbanizado, comercio completo. Enfim muito longe de ser chamado de periferia.






SEXTA FEIRA

Conhcemos o centro da cidade, o centro de imigrantes e a universidade







A noite, recebi uma grande surpresa, fomos a uma estacao de esqui e descemos de boia montanha abaixo, fizemos hot-dog na fogueira, tudo bem canadense.








SABADO

Nevou o dia todo, ver a neve pela primeira vez foi muito legal. A tarde fomos a um parque aquatico da univesrsidade todo com agua quente....Muito bom.








DOMINGO
Fomos ao culto e terminamos num jantar muito divertido na casa de uns amigos de Igor e Debora. Ensinei origami e eles gostaram muito.

4 comentários:

Gisa disse...

Meu amor, lindo seu post!
Apesar da saudade que faz 4 dias parecerem 4 meses, estou muito feliz por ver que falta muito pouco para que este sonho que Deus semeou em nosso coração se torne realidade...
Fique tranquilo, porque Deus está no controle de tudo o que ainda irá acontecer...Ele é fiel em cumprir suas promessas em nós!
Te amo, te amamos muiiiiito.

Unknown disse...

Reviver essa emocao de primeiro da aqui no Canada esta sendo muito bom! Estamos tentando da o nosso melhor pra que vcs conhecam e amemmmm a nossa pequena Kamloops, pq ela eh realmente encantadora! Mil xeros e muita saude!

Ninha disse...

Oi família liiinda!!
Estamos muito felizes em acompanhar tooodo esse caminho do processo, pois nós sabemos o qnt vcs estão batalhando seriamente para concretizar esse sonho.
Gisa e Wagner...Deus abre o caminho para aquele que vai a pesca, que batalha e que confia Nele.
"Aquele que crê em mim, fará as mesmas coisas que eu fiz e fará ainda maior."


PS: Wagner ta parecendo um pinto no lixo!!!! rssss

Um grande bj
Ninha e Dodo

Arroz disse...

Obrigado pelo post, estou adicicionando seu blog em minha lista!
Realmente Deus é muito bom e vai nos mostrando o caminho certo de nossas vidas. Ele abre tantas portas o tempo todo, que às vezes nem percebemos!!! Que essa viagem seja super abençoada e que traga muitos pontos em sua jornada às terras geladas.
Fiquem com Deus!!!
F&M