quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

Visao de um brasileiro no Canada

Após uma semana de adaptacao já é possível escrever sobre o lugar onde estou Kamloops - BC.

Kamloops


O lugar é limpo, organizado, as pessoas respeitam extremamente umas as outras, o tempo todo eles agadecem, pedem desculpa, puxam conversa, cumprimentam, nao tem medo porque nao há violencia.

INGLES

Estudei ingles por um ano, me esforcei ao máximo, as vezes até 6 horas por dia, mas chegando aqui me senti um ET. O tempo passou e essa sensacao diminuiu mas nao acabou mas sinto que estou cada vez melhor. Ontem visitei uma escola daqui e tive uma conversa sozinho com o diretor na sala dele e com ajuda de Deus conseguimos manter toda a conversa.

Tambem dei uma aula particular de matematica para uma aluna canadense e deu tudo certo também.

IMIGRAR
Imigrar pra ca vai ser muito bom, tenho fé em Deus, porque temos as características dos cidadaos daqui conforme ja citei acima.

Obrigado Senhor por todos os benefícios que nos tem dado... Estar aqui é milagre de Deus, vir para ca será a concretizacao do projeto que Deus colocou nos nossos coracoes. Temos fé nisso. AMÉM IGREJA?

4 comentários:

Arroz disse...

Amém irmão, e se prepare para uma bênção sem limites!!!!
Deus não só supre nossas necessidades como nos inunda com Seu poder e amor.
Boa viagem e, isso é só o começo de muitas outras vitórias!!!
F&M

Ninha disse...

Amééém!
Ai que bênção viu?
Wagner, quem sabe vc ja consegue uma oferta ai, ahn? OO Deusão!!!
O Nosso Deus é um Deus do impossível.
EM relação as roupas, eu vi seu vídeo com a do South pole, ela é ótima pra usar em baixo de jaketonas msm. Pena que akelas 2 não deram =(
Mas dependendo de qnts graus tiver fazendo ai, elas vão ajudar um pouquinho.E qq coisa pode falar com a gente ta???

Silney disse...

Que bom q tudo tem dado certo para vcs.... q continue assim!
Deus guiando!!

Coisa de Crente disse...

Amém!

:-)

Ah, eu sou Damares, irmã de Débora e cunhada de Igor. Estou acompanhando sua história pelo blog deles e torcendo para que dê tudo certo logo logo.

E que Deus prepare mais surpresas boas para vc e sua família neste ano, viu!